terça-feira, 20 de dezembro de 2011

PRIMEIRO ENCONTRO DE BELIEBERS EM PERNAMBUCO

 Olá Beliebers, estou aqui pra divulgar o Primeiro Encontro de Beliebers de Pernambuco!
 Há algum tempo planejávamos um encontro aqui em Pernambuco, mas por conta de alguns compromissos nossos não pudemos realizá-lo antes. Não será uma Bieber Parada ou algum outro evento de grande porte, será apenas um encontro onde iremos nos conhecer e lançar oficialmente o projeto que demos início aqui, a partir do momento que criamos esse blog para a divulgação.
 Falaremos mais sobre o Projeto no encontro, entraremos em detalhes e explicaremos como cada um poderá nos ajudar, até porque precisaremos da colaboração de todos.
 O encontro foi marcado para o dia 21 de Janeiro de 2012, a partir das 14 horas,em frente ao cinema, no Shopping Center Recife.
 Contaremos também com a ajuda de beliebers que fazem parte do Bieber Mania PE. Elas farão sorteios de brindes do próprio site.
 Contamos com a presença de todos.
Obs: QUEM FOR POR FAVOR CONFIRME NOS COMENTÁRIOS COM SEU TWITTER OU E-MAIL OU NOS MANDE UM TWEET NO TWITTER: @BiebsNordeste

2 comentários:

  1. E moro no nordeste , mais não é em Pernambuco , mais gostaria de ajudar '
    Eu moro na Bahia . :/ quero que ele faça um Show em Salvador :O

    ResponderExcluir
  2. Esse aqui é o blog da minha mãe, eu vou hoje, mas pelo que eu to vendo, vai ter pouca gente. E outra, eu não sei se vou poder chegar as 14 horas exatamente, acho que chegarei as 14:30 =( Enfim, o meu twitter é o http://www.twitter.com/needjustindrew e hoje (21.01.2012) tá fazendo 4 meses haha. Bem, vejo vocês lá. Beijos.

    ResponderExcluir