sábado, 5 de maio de 2012

Petição + Tutorial de como assinar.

 Olá beliebers, vim tirar uma dúvida que muitos de vocês estão me questionando: Como assinar a petição pelo site petição pública  , então aqui segue o link da petição, que essa por sinal é mais séria e deve ser assinada mais ainda, e como assina-lá através de fotos (prints), assim ficando mais fácil a visualização de vocês. =)

Link: http://www.peticaopublica.com.br/?pi=BiebsNe

Tutorial:



Primeiramente você vai entrar no link da petição:http://www.peticaopublica.com.br/?pi=BiebsNe . Depois você lerá o abaixo-assinado e se você preencher o pré-requisitos para poder assinar (Mora no Nordeste, ou pode se deslocar ao Nordeste para um show). Se você se encaixa no perfil para poder assinar, abaixe a janela e clique onde está escrito 'Assinar o abaixo-assinado Justin Bieber no Nordeste do Brasil / Justin Bieber in Northeast of Brazil' .





Então o site vai te redirecionar para uma página onde você terá que preencher um formulário com seus dados pessoais. Você não precisa e nem é obrigado à preencher tudo. Você só precisa preencher o que tem escrito entre parênteses OBRIGATÓRIO (obrigatório) , onde estão sinalizados por vermelho que são: NOME COMPLETO, E-MAIL E CIDADE, se não os preencher não poderá assinar a petição. Os demais onde estão escritos FACULTATIVO (facultativo) NÃO SÃO OBRIGÁTORIOS,e você só preencher se tiver e quiser, eles estão sinalizados de azul e são: CPF, CELULAR , ANO DE NASCIMENTO E COMENTÁRIOS. 
Obs: Lembrando que quanto mais completo melhor, então se vocês puderem colocar o Celular e CPF ajudaria muito,mas se não tiver ou não quiser sem problemas, MAS É OBRIGATÓRIO NOME COMPLETO , C-O-M-P-L-E-T-O (NÃO É APELIDO OU SÓ O PRIMEIRO NOME, SE NÃO VALERÁ) , E-MAIL E CIDADE.



Assim que você completar todo o formulário LEMBRANDO DE QUE TEM QUE SER O NOME COMPLETO , C-O-M-P-L-E-T-O (não é apelido, primeiro nome+ segundo, SÓ VALERÁ SE O NOME FOR COMPLETO), E-MAIL VÁLIDO E A CIDADE. Esses três são obrigatórios e qualquer erro e não preenchimento deles não validará o a sua assinatura. Então feito isso , você deve baixar e clicar onde tem escrito: 'Assinar Abaixo-assinado', e esperar ele dizer que o abaixo-assinado foi realmente assinado e validado. Pronto você já assinou! =)


Espero ter ajudado e facilitado vocês a assinar a petição. E não esqueçam, vale divulgar em todas as redes socias , pedir para toda da família, amigos,até professores vai. =) É o nosso sonho que está em jogo. 

Um comentário: