sexta-feira, 29 de junho de 2012

Segundo Encontro de Beliebers em Recife!

  Olá beliebers, como vocês viram nós fizemos o segundo encontro de beliebers,  no dia 26/05 no Shopping Recife , e viemos contar como foi para vocês que não poderam comparecer.
     O encontro , particulamente, foi melhor que o outro, foi muito divertido e por um lado cansativo, muita gente não pode ir por conta da chuva e compareceram cerca de 10 beliebers. Nesse encontro nós recolhemos assinaturas para nossa petição  e filmamos tudo, nos dividimos em 3 grupos e saimos pedindo Shopping todo, depois de 4 horas pedindo e andando o Shopping conseguimos 200 assinaturas. Isso mesmo 200 assinaturas em 1 dia. Tudo foi filmado e o vídeo está em seu processo de edição e assim que estiver pronto vamos postar para vocês. Foi ótimo, apesar de terem ido poucas pessoas, nos divertimos muito e apesar de no final termos ficado muito cansadas valeu muito a pena. A seguir foto das beliebers que compareceram ao encontro no dia 26/06:


Já está sendo programado o próximo encontro e será dia 21/07, todas as informações estarão aqui em breve e se você não podi ir nesse , tem o do dia 21/07 e teram muitos outros. E só para lembrar divulguem as petições: http://www.peticaopublica.com.br/?pi=BiebsNe e http://twitition.com/tg5v5

OBS: Nos desculpem ter postado tão tardiamente, mas estávamos esperando o vídeo, só que deu um problema no processo de edição e vai demorar mais um pouco, 3 dias no máximo,assim que sair postaremos.

3 comentários:

  1. Coomo eu faço para participar?
    e Como eu sei quem é Belieber?
    Euu numca fui em um encontro de Belieber pq eu não sabia que tinha!!

    ResponderExcluir
  2. Aqui em Aracaju/Sergipe tem várias beliebers , e nunca teve nenhum encontro de beliebers. Será que voces poderiam organizar isso ? Marcar uma data , e o horário pra ser um encontro oficial . Qualquer coisa , fazem comigo pelo twitter por favor : @_Graziellysouza
    Muito obrigada pela atenção amres !

    ResponderExcluir
  3. Corrigindo o comentário anterior : * Qualquer coisa falem comigo pelo twitter por favor * kk

    ResponderExcluir