sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Página no Facebook!

       Oi beliebers,tudo bem?! Espero que sim! Bom , nós viemos através deste avisar que criamos uma página no facebook do projeto,como mais uma forma de ser mais prático pra muitos e de divulgar coisas do projeto. Enfim a página no facebook é essa e você pode já dá uma curtida lá e ficar por dentro de tudo, além de no blog e no twitter ,agora no facebook.

E não se esquecem de assinar e divulgar a petição (que é a coisa mais importante do projeto). Qualquer dúvida é só nos contata no twitter do projeto ou no meu twitter . Aguardem as novidades!!!!

2 comentários:

  1. Oi Flor! Sou a Evellin, e sou de Pernambuco. E amo o projeto de vocês. Infelizmente não pude ir no encontro que vocês fizeram. Estava doente :( Mais queria muito entrar em contado com vocês! Por Favor! Meu MSN é: evellinbieberraymondbrown@hotmail.com e meu Twitter (@Evellin_BRB) Queria muito entrar em contato com vocês! Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oiie meeu nome é Eduarda e eu queria saber se vai ter outro encontro de Beliebers e Quando? euu sou do Recife e quero muito ir!!
    Olha quando vcs virem isso o meu facebook é m_eduarda101@hotmail.com/e o MSN é o mesmo =)
    se tiver um encontro de Beliebers me falem,Porfavor vaai ser muito leegal,e quero mesmo conhecer outras Beliebers,e eu queria saber pode ir pessoa de qualquer idade né?
    Beeijoos Duuda =)

    ResponderExcluir